13 Clues

A cidade de Londres foi abalada por crimes hediondos, e a Scotland Yard está no escuro. 13 pistas, colocadas no final do século 19, colocam os jogadores no sapato dos detetives, cada um tentando resolver seu próprio mistério. Cada jogador vê as pistas - pessoa + localização + arma - para os outros jogadores, mas não para si próprio. Eles investigam fazendo perguntas, consultando o informante secreto e fazendo acusações para coletar pistas e excluir suspeitos. O objetivo do jogo é identificar quais das 13 pistas correspondem ao caso deles antes que os outros consigam o mesmo!


2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Todos jogam Sem Texto Imersivo Dedução Seleção de Cartas


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Belém: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 3 dias
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4 Gods

4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.


2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Qual será sua estratégia? Sem Texto Estratégia Leve Teste sua sorte Regras simples Estratégico Fantasia Controle de Área Colocação de Peças




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Belém: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 3 dias
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7 Wonders - 1ª edição

7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.


2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para família Todos jogam Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Para começar Euro Estratégia




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Belém: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 3 dias
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7 Wonders: Armada

"7 Wonders: Armada é uma expansão para 7 Wonders que pode ser combinada com o jogo base ou qualquer combinação de expansões. Com essa expansão, cada jogador recebe uma prancha ""naval"" separada no início do jogo, além de seu tabuleiro de maravilha. A expansão inclui cartões vermelhos, verdes, amarelos e azuis adicionais para embaralhar no baralho, e cada vez que você paga pelo custo de qualquer cartão vermelho, verde, amarelo e azul - não apenas os adicionados nesta expansão - você pode pagar um custo adicional mostrado em sua prancha naval para avançar seu navio da cor correspondente. Quando você avança o navio vermelho, por exemplo, você ganha força naval, e no final de uma era, você compara sua força naval contra todos os jogadores na mesa, não apenas jogadores adjacentes, para determinar quem é mais forte, quem é o segundo mais forte , etc., com pontos de vitória distribuídos de acordo. Avançando nas pistas amarela e azul, você ganha moedas e pontos de vitória, respectivamente, com força naval adicional na extremidade das trilhas. Avançar na pista verde permite que você descubra ilhas, e para fazer isso, você compra o deck da ilha de qualquer nível que você alcançou, então escolha uma das ilhas naquele baralho e coloque-a em jogo. Talvez você aumente sua marinha, avance um navio de outra cor, encontre uma fonte de matéria-prima... você verá quando chegar a hora!"


3 a 7 jogadores
40 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia?


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Belém: (trocar cidade)
Disponível
R$15 por 3 dias
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7 Wonders: Cidades

"A expansão Cities, traz regras opcionais para jogo em equipes, um novo tipo de carta (preta, com um símbolo de uma máscara, representando características de cidades), além de novas cartas dos modelos antigos, incluindo novos Líderes (para a primeira expansão) associados com as cartas pretas. Também vem com duas novas maravilhas: o Al-Khazneh de Petra e a Catedral de Bizâncio. Essa expansão é mais agressiva, com interação muito maior entre os jogadores.Com as novas regras de parceria, você pode jogar com até oito jogadores, divididos em duplas cujos jogadores se sentam lado a lado, e que podem se comunicar livremente e mostrar suas cartas um ao outro (incluindo carta de Líderes se essa expansão estiver sendo usada). As novas cartas pretas (9 para cada era) tem uma variedade de efeitos, dentre os quais destacam-se as cartas de diplomacia, que eliminam conflitos militares, e as cartas que fazem adquirir dívidas (ou perder ouro), representadas pelos novos marcadores de Dívidas (-1 e -5)."


2 a 8 jogadores
40 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia?


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Belém: (trocar cidade)
Alugado
R$15 por 3 dias
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7 Wonders Duel

7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.


2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Euro Estratégia Jogos Expert Bom Para Dois Jogadores




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Belém: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 3 dias
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A Conta da Copa é Nossa!

"A Conta da Copa É Nossa! é um jogo de cartas ilustradas que retrata o processo de construção de obras para a Copa de 2014. Cada jogador representa uma grande empreiteira que deve competir para conseguir os maiores lucros na construção das obras. Para alcançar seus objetivos, os jogadores estarão munidos de um bem-humorado baralho com cartas ilustradas de políticos e personalidades que os ajudarão a conseguir favores, construir estradas e estádios, dar aquele jeitinho, entre outras coisinhas mais. Prepare-se para se tornar um dos mafiosos, quer dizer, afortunados que terão a oportunidade de abocanhar um pedaço do grande bolo de recursos que a Copa de 2014 oferecerá! É, é, é... é do Brasil!"


2 a 4 jogadores
120 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Para rir!


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Disponível
R$30 por 3 dias
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A Game of Thrones: Catan – Brotherhood of the Watch

Os Irmãos da Noite procuram um líder novo entre suas fileiras. Jeor Mormont deseja promover alguém que possa melhorar a infraestrutura do Dom, a área abundante e subdesenvolvida ao sul da Muralha concedida pelos Starks há milhares de anos. O sustento da paisagem implacável do norte oferece desafios suficientes, mas quem assumir essa tarefa também deve defender a Muralha contra o ataque dos Selvagens lutando contra Westeros. Muitos irmãos agora competem para construir, defender e fazer o que podem para proteger Westeros, mas apenas um deve se elevar acima de seus irmãos para se tornarem o novo Senhor Comandante. Mas seja cauteloso - o norte tem muitos perigos e o inverno está chegando. A Game of Thrones Catan: A Brotherhood of the Watch baseia-se no clássico jogo Settlers of Catan. Neste jogo, cada área fornece um dos cinco recursos: madeira, tijolos, lã, grãos e minério. Os campos gelados, no entanto, não produzem nada. Os jogadores assumem o papel de irmão da Patrulha da Noite e usam esses recursos para fortalecer seu domínio no norte, construindo estradas, e mantendo assentamentos; recrutando guardas para sua patrulha; ou comprando cartas de desenvolvimento. Cada um desses atos traz aos jogadores maior poder e reconhecimento através da atribuição de pontos de vitória. O objetivo será familiar para os jogadores do Catan original; o primeiro jogador a conseguir dez pontos de vitória ganha o jogo e se torna o novo Lorde Comandante da Patrulha da Noite.


3 a 4 jogadores
75 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags: Gerenciamento Imersivo


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Belém: (trocar cidade)
Disponível
R$40 por 3 dias
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Age of War

Neste jogo, você e seus colegas jogadores assumem o papel de daimyos rivais, competindo para vencer seus adversários e unir todo o Japão sob uma mesma bandeira. Para unir os clãs, você deve conquistar seus castelos e assegurar sua lealdade. Entretanto os outros daimyos estão reunindo exércitos também. Em cada turno de Age of War, você deve decidir onde posicionar seus exércitos contra um castelo. No início do jogo, catorze castelos são dispostos, divididos entre seis clãs: Mori, Uesugi, Chosokabe, Shimazu, Tokugawa e Oda. Em seu turno, você vai atacar um destes castelos. Cada carta de castelo exibe um número de linhas de batalha mostrando diferentes símbolos. Na sua vez, você tenta conquistar um castelo combinando seus resultados de dados com os símbolos nas linhas de batalha de um castelo escolhido.


2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags: Bom para 2 jogadores


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R$15 por 3 dias
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A Guerra dos Tronos: Board Game

O rei Robert Baratheon está morto, e as terras de Westeros se preparam para batalhas. Na segunda edição do jogo de tabuleiro “A Game of Thrones”, 3 a 6 jogadores irão assumir os papéis das grandes Casas dos Sete Reinos de Westeros, na disputa pelo controle do Trono de Ferro, através de diplomacia e guerras. Baseado na bem sucedida série de livros “As crônicas de gelo e fogo (Guerra dos Tronos)” escrita por George R. R. Martin, “A Game of Thrones” é um jogo de tabuleiro épico, no qual será necessário mais do que poder militar para ganhar. Você ganhará poder através da força, usando palavras doces para coagir seu caminho até o trono, ou reunindo o povo das cidades para o seu lado? Através de planejamento estratégico, diplomacia magistral, e um inteligente uso de cartas, espalhe sua influência sobre Westeros!


3 a 6 jogadores
240 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Indicado pelos Gurus Imersivo Blefe Jogos Expert Estratégia Pesado Ferrar o amiguinho Fantasia Strategy Negociação




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Belém: (trocar cidade)
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R$40 por 3 dias
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