"Aladdin deseja conquistar o coração da princesa, construindo-lhe um sumptuoso palácio, mas o Vizir, louco de ciúme, quer parar o herói. Em 1001, você assume o papel dos espíritos dos quatro ventos que guirá o tapete voador de Aladim, por vezes, para ajudá-lo e, por vezes, para dificultá-lo. Jogadores podem trabalhar sozinhos ou em equipes, mas com pontuações individuais em ambos os casos e com pontos que estão sendo marcados de duas formas: - Como uma equipe: Você tenta escolher os melhores caminhos para Aladdin para que ele recolha os recursos que ele precisa para construir um palácio para a princesa e capturar a lua e as estrelas para ela. - Individualmente: Você pode marcar pontos ao prever com sucesso as ações da equipe adversária e ajudar o Vizir a bloqueá-los. 1001 também inclui regras e componentes avançados para um desafio ainda maior."
2 a 8 jogadores
45 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
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Party game
Para jogar em Equipes
Em 1, 2, 3! um dos jogadores pega um monte de animais e espalha-os sobre a mesa e pede ao restante dos jogadores para fechar os olhos. Enquanto ninguém está olhando, ele faz algumas mudanças: move um animal, adiciona um animal, esconde um animal ou troca-os de lugar e então pede a seus amigos que abram os olhos. Vamos ver seles sabem quais as mudanças que ocorreram!
2 a 8 jogadores
15 minutos em média por partida
6 anos de idade mínima
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Party game
Bom para crianças
Teste sua memoria
A cidade de Londres foi abalada por crimes hediondos, e a Scotland Yard está no escuro. 13 pistas, colocadas no final do século 19, colocam os jogadores no sapato dos detetives, cada um tentando resolver seu próprio mistério. Cada jogador vê as pistas - pessoa + localização + arma - para os outros jogadores, mas não para si próprio. Eles investigam fazendo perguntas, consultando o informante secreto e fazendo acusações para coletar pistas e excluir suspeitos. O objetivo do jogo é identificar quais das 13 pistas correspondem ao caso deles antes que os outros consigam o mesmo!
2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
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Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Imersivo
Dedução
Seleção de Cartas
<p> Os fantasmas estão lutando sobre quem governará a mansão assombrada. O vencedor será aquele com o melhor esconderijo! </p> <p> 13 Ghosts é um microgame para 2-4 jogadores em que cada jogador tenta encontrar o fantasma escondido na cripta do oponente. O jogo consiste em treze cartas fantasma (fornecidos em dois conjuntos para uso em jogos de quatro jogadores), cada um com um número de 1 a 13 e uma habilidade especial. </p> <p> Ao jogar, você usa a carta na sua mão e você joga-a com a face para aplicar sua habilidade ou joga-a com a face para baixo, atacando seu oponente tentando adivinhar o número do fantasma em sua cripta. Consiga adivinhar, e ele está fora do jogo. À medida que mais e mais cartas são jogadas e as habilidades são aplicadas, os jogadores tentam deduzir os fantasmas de seus oponentes e removê-los do jogo. O último jogador a permanecer ganha.</p> </p>
2 a 4 jogadores
10 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
"Em 1920 Wall Street, um jogo de cartas para 2 a 5 jogadores, cada jogador tenta coletar ações de quatro empresas diferentes (milho, algodão, aço e petróleo), vendê-las se precisar de dinheiro e influenciar o valor das diferentes empresas na bolsa. Eles ganham pontos ao tornar o mercado flutuante e valorizar as ações coletadas - se atingirem a quantidade mínima de cada tipo! Tudo com o pano de fundo do Wall Street Bombing que ocorreu em 1920 no Financial District, em Manhattan, que desencadeará o final do jogo e fará algumas mudanças no modo como é pontuado. Essas mudanças são afetadas pela forma como os jogadores descartam suas cartas durante o jogo."
2 a 5 jogadores
60 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.
2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
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Bom para família
Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
Teste sua sorte
Regras simples
Estratégico
Fantasia
Controle de Área
Colocação de Peças
5-Minute Dungeon é um jogo de cartas cooperativo, caótico, e em tempo real no qual jogadores tem apenas cinco minutos para escapar da masmorra criada aleatoriamente. Comunicação e trabalho em equipe são fundamentais para sobreviver, pois não há tempo para planos meticulosamente criados. Cada jogador toma o papel de um de 10 heróis, cada um deles com suas próprias cartas e habilidades especiais. <Br> Após o tempo de 5 minutos começar, corra para derrotar todos os monstros na masmorra. Para derrotar monstros, combine símbolos da sua mão com os símbolos na carta de monstro. Mas cuidado, pois no final de cada masmorra há um poderoso chefão. Após derrotar o primeiro chefão, a campanha continua para o segundo. Cada chefão, e cada masmorra aleatória, fica cada vez mais difícil até os jogadores alcançarem o quinto e último chefão.
2 a 5 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
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Party game
Cooperativo
Sem Texto
Contra o Tempo
60 segundos é uma corrida contra o tempo! Após disparar o cronômetro você precisa ser rápido, para encaixar cada peça no seu lugar. Não se engane, as peças tem formatos parecidos para deixar o jogo ainda mais emocionante. Se o tempo se esgotar, vai voar peça pra todo lado!
1 a 99 jogadores
6 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima
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Bom para crianças
Nostalgico
Teste sua habilidade
Teste sua agilidade
7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Para começar
Euro
Estratégia
7 Wonders é o jogo mais premiado no mundo. Sua mecânica simples e elegante permite uma moderada densidade estratégica para os mais experientes, assim como pode também ser jogado de forma casual. Em 7 Wonders você é o líder de uma das sete maravilhas da Antiguidade. Sua missão é desenvolver descobertas científicas, conquistas militares, acordos comerciais e estruturas prestigiosas para levar sua civilização à glória. Porém, fique de olho no progresso dos seus vizinhos, eles têm ambições parecidas. Este boardgame de desenvolvimento de cartas mistura estratégia, análise de cenários e um pouco de sorte. Ao longo de 3 eras os jogadores devem construir as maravilhas de seus respectivos impérios enquanto desenvolvem suas civilizações e travam guerras com os vizinhos. Cada era é composta por 6 turnos onde em cada um deles os jogadores escolhem uma carta, realizam uma ação e em seguida passam suas cartas para o jogador ao lado. Para quem gosta de dinamismo e rodadas sem tempo ocioso 7 Wonders é uma excelente pedida. Ao fim de cada era, cada jogador entra em guerra com seus dois vizinhos. Mas cuidado que em cada era o sentido da troca de cartas é alterado! A parte mais interessante é que cada era possui recursos diferentes e muitas vezes utilizam construções de era anteriores.
3 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima