1001

"Aladdin deseja conquistar o coração da princesa, construindo-lhe um sumptuoso palácio, mas o Vizir, louco de ciúme, quer parar o herói. Em 1001, você assume o papel dos espíritos dos quatro ventos que guirá o tapete voador de Aladim, por vezes, para ajudá-lo e, por vezes, para dificultá-lo. Jogadores podem trabalhar sozinhos ou em equipes, mas com pontuações individuais em ambos os casos e com pontos que estão sendo marcados de duas formas: - Como uma equipe: Você tenta escolher os melhores caminhos para Aladdin para que ele recolha os recursos que ele precisa para construir um palácio para a princesa e capturar a lua e as estrelas para ela. - Individualmente: Você pode marcar pontos ao prever com sucesso as ações da equipe adversária e ajudar o Vizir a bloqueá-los. 1001 também inclui regras e componentes avançados para um desafio ainda maior."


2 a 8 jogadores
45 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Party game Para jogar em Equipes


Onde alugar
Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$35 por 2 dias
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1,2,3!

Em 1, 2, 3! um dos jogadores pega um monte de animais e espalha-os sobre a mesa e pede ao restante dos jogadores para fechar os olhos. Enquanto ninguém está olhando, ele faz algumas mudanças: move um animal, adiciona um animal, esconde um animal ou troca-os de lugar e então pede a seus amigos que abram os olhos. Vamos ver seles sabem quais as mudanças que ocorreram!


2 a 8 jogadores
15 minutos em média por partida
6 anos de idade mínima
Tags: Party game Bom para crianças Teste sua memoria


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$20 por 2 dias
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13 Clues

A cidade de Londres foi abalada por crimes hediondos, e a Scotland Yard está no escuro. 13 pistas, colocadas no final do século 19, colocam os jogadores no sapato dos detetives, cada um tentando resolver seu próprio mistério. Cada jogador vê as pistas - pessoa + localização + arma - para os outros jogadores, mas não para si próprio. Eles investigam fazendo perguntas, consultando o informante secreto e fazendo acusações para coletar pistas e excluir suspeitos. O objetivo do jogo é identificar quais das 13 pistas correspondem ao caso deles antes que os outros consigam o mesmo!


2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Todos jogam Sem Texto Imersivo Dedução Seleção de Cartas


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$25 por 2 dias
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Disponível
R$25 por 7 dias
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13 Ghosts

<p> Os fantasmas estão lutando sobre quem governará a mansão assombrada. O vencedor será aquele com o melhor esconderijo! </p> <p> 13 Ghosts é um microgame para 2-4 jogadores em que cada jogador tenta encontrar o fantasma escondido na cripta do oponente. O jogo consiste em treze cartas fantasma (fornecidos em dois conjuntos para uso em jogos de quatro jogadores), cada um com um número de 1 a 13 e uma habilidade especial. </p> <p> Ao jogar, você usa a carta na sua mão e você joga-a com a face para aplicar sua habilidade ou joga-a com a face para baixo, atacando seu oponente tentando adivinhar o número do fantasma em sua cripta. Consiga adivinhar, e ele está fora do jogo. À medida que mais e mais cartas são jogadas e as habilidades são aplicadas, os jogadores tentam deduzir os fantasmas de seus oponentes e removê-los do jogo. O último jogador a permanecer ganha.</p> </p>


2 a 4 jogadores
10 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima




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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$12 por 2 dias
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Alugado
R$15 por 7 dias
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1920 Wall Street

"Em 1920 Wall Street, um jogo de cartas para 2 a 5 jogadores, cada jogador tenta coletar ações de quatro empresas diferentes (milho, algodão, aço e petróleo), vendê-las se precisar de dinheiro e influenciar o valor das diferentes empresas na bolsa. Eles ganham pontos ao tornar o mercado flutuante e valorizar as ações coletadas - se atingirem a quantidade mínima de cada tipo! Tudo com o pano de fundo do Wall Street Bombing que ocorreu em 1920 no Financial District, em Manhattan, que desencadeará o final do jogo e fará algumas mudanças no modo como é pontuado. Essas mudanças são afetadas pela forma como os jogadores descartam suas cartas durante o jogo."


2 a 5 jogadores
60 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Sem Texto Estratégia Leve


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$25 por 2 dias
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4 Gods

4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.


2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Qual será sua estratégia? Sem Texto Estratégia Leve Teste sua sorte Regras simples Estratégico Fantasia Controle de Área Colocação de Peças




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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$25 por 2 dias
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Disponível
R$15 por 7 dias
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60 Segundos!

60 segundos é uma corrida contra o tempo! Após disparar o cronômetro você precisa ser rápido, para encaixar cada peça no seu lugar. Não se engane, as peças tem formatos parecidos para deixar o jogo ainda mais emocionante. Se o tempo se esgotar, vai voar peça pra todo lado!


1 a 99 jogadores
6 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima
Tags: Bom para crianças Nostalgico Teste sua habilidade Teste sua agilidade


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$12 por 2 dias
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7 Wonders - 1ª edição

7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.


2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para família Todos jogam Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Para começar Euro Estratégia




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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$0 por 0 dias
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Disponível
R$50 por 7 dias
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Disponível
R$45 por 7 dias
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7 Wonders: Armada

"7 Wonders: Armada é uma expansão para 7 Wonders que pode ser combinada com o jogo base ou qualquer combinação de expansões. Com essa expansão, cada jogador recebe uma prancha ""naval"" separada no início do jogo, além de seu tabuleiro de maravilha. A expansão inclui cartões vermelhos, verdes, amarelos e azuis adicionais para embaralhar no baralho, e cada vez que você paga pelo custo de qualquer cartão vermelho, verde, amarelo e azul - não apenas os adicionados nesta expansão - você pode pagar um custo adicional mostrado em sua prancha naval para avançar seu navio da cor correspondente. Quando você avança o navio vermelho, por exemplo, você ganha força naval, e no final de uma era, você compara sua força naval contra todos os jogadores na mesa, não apenas jogadores adjacentes, para determinar quem é mais forte, quem é o segundo mais forte , etc., com pontos de vitória distribuídos de acordo. Avançando nas pistas amarela e azul, você ganha moedas e pontos de vitória, respectivamente, com força naval adicional na extremidade das trilhas. Avançar na pista verde permite que você descubra ilhas, e para fazer isso, você compra o deck da ilha de qualquer nível que você alcançou, então escolha uma das ilhas naquele baralho e coloque-a em jogo. Talvez você aumente sua marinha, avance um navio de outra cor, encontre uma fonte de matéria-prima... você verá quando chegar a hora!"


3 a 7 jogadores
40 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia?


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$25 por 2 dias
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7 Wonders Arquitetos

Em 7 Wonders: Arquitetos os jogadores correm para se tornar um líder do mundo antigo, completando uma maravilha arquitetônica que durará através dos tempos. Você precisará construir sua maravilha etapa por etapa, coletar recursos para construir sua sociedade, desenvolver poder militar para navegar em conflitos, supervisionar o gerenciamento de recursos, pesquisar melhorias científicas e coletar pontos de vitória civil enquanto correm para deixar sua marca na história mundial. É um jogo desenvolvido por Antoine Bauza e uma qualidade de produção impressionante com destaque para maravilhas em cinco partes e com desenho e formatos temáticos. Além disso, tem jogabilidade simples e intuitiva, tornando o jogo ideal para crianças e pessoas novas ao hobby, com partidas rápidas de até 25 minutos. Prontos para usar sua habilidade para construir maravilha, fazer descobertas científicas ou batalhas contra seus vizinhos?


2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima




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Alugado
R$0 por 0 dias
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Disponível
R$35 por 7 dias
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