Em 1, 2, 3! um dos jogadores pega um monte de animais e espalha-os sobre a mesa e pede ao restante dos jogadores para fechar os olhos. Enquanto ninguém está olhando, ele faz algumas mudanças: move um animal, adiciona um animal, esconde um animal ou troca-os de lugar e então pede a seus amigos que abram os olhos. Vamos ver seles sabem quais as mudanças que ocorreram!
2 a 8 jogadores
15 minutos em média por partida
6 anos de idade mínima
Tags:
Party game
Bom para crianças
Teste sua memoria
"Em 1920 Wall Street, um jogo de cartas para 2 a 5 jogadores, cada jogador tenta coletar ações de quatro empresas diferentes (milho, algodão, aço e petróleo), vendê-las se precisar de dinheiro e influenciar o valor das diferentes empresas na bolsa. Eles ganham pontos ao tornar o mercado flutuante e valorizar as ações coletadas - se atingirem a quantidade mínima de cada tipo! Tudo com o pano de fundo do Wall Street Bombing que ocorreu em 1920 no Financial District, em Manhattan, que desencadeará o final do jogo e fará algumas mudanças no modo como é pontuado. Essas mudanças são afetadas pela forma como os jogadores descartam suas cartas durante o jogo."
2 a 5 jogadores
60 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.
2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
Teste sua sorte
Regras simples
Estratégico
Fantasia
Controle de Área
Colocação de Peças
7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Para começar
Euro
Estratégia
7 Wonders é o jogo mais premiado no mundo. Sua mecânica simples e elegante permite uma moderada densidade estratégica para os mais experientes, assim como pode também ser jogado de forma casual. Em 7 Wonders você é o líder de uma das sete maravilhas da Antiguidade. Sua missão é desenvolver descobertas científicas, conquistas militares, acordos comerciais e estruturas prestigiosas para levar sua civilização à glória. Porém, fique de olho no progresso dos seus vizinhos, eles têm ambições parecidas. Este boardgame de desenvolvimento de cartas mistura estratégia, análise de cenários e um pouco de sorte. Ao longo de 3 eras os jogadores devem construir as maravilhas de seus respectivos impérios enquanto desenvolvem suas civilizações e travam guerras com os vizinhos. Cada era é composta por 6 turnos onde em cada um deles os jogadores escolhem uma carta, realizam uma ação e em seguida passam suas cartas para o jogador ao lado. Para quem gosta de dinamismo e rodadas sem tempo ocioso 7 Wonders é uma excelente pedida. Ao fim de cada era, cada jogador entra em guerra com seus dois vizinhos. Mas cuidado que em cada era o sentido da troca de cartas é alterado! A parte mais interessante é que cada era possui recursos diferentes e muitas vezes utilizam construções de era anteriores.
3 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.
2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Euro
Estratégia
Jogos Expert
Bom Para Dois Jogadores
Abracada… que? é um jogo de família de dedução e de conjuração. No seu turno, você tenta lançar um dos feitiços que você tem na sua frente - mas é mais difícil do que parece porque só os outros jogadores podem ver quais magias estão disponíveis para você! Assim, com sagacidade e astúcia, lógica inteligente, e um pouco de sorte, você tem que determinar quais feitiços pode usar contra seus concorrentes. Cuidado com suas palavras mágicas, porém, porque se você tentar lançar o feitiço errado, muitas vezes, você vai perder o jogo!
2 a 5 jogadores
30 minutos em média por partida
7 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Bom para crianças
Festivo
Infantil
Academia é um jogo que desenvolve a criatividade, um exercício para os jogadores demonstrarem a habilidade de blefar para convencer seus adversários de que sua resposta é a correta! O importante não é saber o significado correto das palavras, mas sim ter criatividade para confundir os outros jogadores e ganhar muitos pontos.
2 a 6 jogadores
60 minutos em média por partida
0 anos de idade mínima
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Bom para família
Party game
Para rir!
Nostalgico
Português
Teste seu conhecimento
Clássicos
Teste sua criatividade
Clássico
+10 anos
"A Fake Artist Goes to New York é um jogo festivo para 5-11 jogadores. Os jogadores se revezam sendo o Mestre das Perguntas, cujo papel é definir uma categoria, escrever uma palavra dentro dessa categoria em cartas que dá para apagar, e entregá-as para outros jogadores como artistas. Ao mesmo tempo, um jogador terá apenas um ""X"" escrito na sua carta. Ele é o artista falso! Os jogadores, então, giram ao redor da mesa duas vezes, desenhando um traço contínuo em um papel para escrever a palavra estabelecida pelo Mestre. Se o artista falso não for detectado, tanto o artista falso quanto o Mestre ganham pontos; se o artista falso for preso e não conseguir adivinhar qual é a palavra, os artistas ganham pontos."
5 a 10 jogadores
20 minutos em média por partida
5 anos de idade mínima
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Party game
Para rir!
Indicado pelos Gurus
Blefe
Os Irmãos da Noite procuram um líder novo entre suas fileiras. Jeor Mormont deseja promover alguém que possa melhorar a infraestrutura do Dom, a área abundante e subdesenvolvida ao sul da Muralha concedida pelos Starks há milhares de anos. O sustento da paisagem implacável do norte oferece desafios suficientes, mas quem assumir essa tarefa também deve defender a Muralha contra o ataque dos Selvagens lutando contra Westeros. Muitos irmãos agora competem para construir, defender e fazer o que podem para proteger Westeros, mas apenas um deve se elevar acima de seus irmãos para se tornarem o novo Senhor Comandante. Mas seja cauteloso - o norte tem muitos perigos e o inverno está chegando. A Game of Thrones Catan: A Brotherhood of the Watch baseia-se no clássico jogo Settlers of Catan. Neste jogo, cada área fornece um dos cinco recursos: madeira, tijolos, lã, grãos e minério. Os campos gelados, no entanto, não produzem nada. Os jogadores assumem o papel de irmão da Patrulha da Noite e usam esses recursos para fortalecer seu domínio no norte, construindo estradas, e mantendo assentamentos; recrutando guardas para sua patrulha; ou comprando cartas de desenvolvimento. Cada um desses atos traz aos jogadores maior poder e reconhecimento através da atribuição de pontos de vitória. O objetivo será familiar para os jogadores do Catan original; o primeiro jogador a conseguir dez pontos de vitória ganha o jogo e se torna o novo Lorde Comandante da Patrulha da Noite.
3 a 4 jogadores
75 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags:
Gerenciamento
Imersivo