5-Minute Dungeon é um jogo de cartas cooperativo, caótico, e em tempo real no qual jogadores tem apenas cinco minutos para escapar da masmorra criada aleatoriamente. Comunicação e trabalho em equipe são fundamentais para sobreviver, pois não há tempo para planos meticulosamente criados. Cada jogador toma o papel de um de 10 heróis, cada um deles com suas próprias cartas e habilidades especiais. <Br> Após o tempo de 5 minutos começar, corra para derrotar todos os monstros na masmorra. Para derrotar monstros, combine símbolos da sua mão com os símbolos na carta de monstro. Mas cuidado, pois no final de cada masmorra há um poderoso chefão. Após derrotar o primeiro chefão, a campanha continua para o segundo. Cada chefão, e cada masmorra aleatória, fica cada vez mais difícil até os jogadores alcançarem o quinto e último chefão.
2 a 5 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Party game
Cooperativo
Sem Texto
Contra o Tempo
7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Para começar
Euro
Estratégia
7 Wonders é o jogo mais premiado no mundo. Sua mecânica simples e elegante permite uma moderada densidade estratégica para os mais experientes, assim como pode também ser jogado de forma casual. Em 7 Wonders você é o líder de uma das sete maravilhas da Antiguidade. Sua missão é desenvolver descobertas científicas, conquistas militares, acordos comerciais e estruturas prestigiosas para levar sua civilização à glória. Porém, fique de olho no progresso dos seus vizinhos, eles têm ambições parecidas. Este boardgame de desenvolvimento de cartas mistura estratégia, análise de cenários e um pouco de sorte. Ao longo de 3 eras os jogadores devem construir as maravilhas de seus respectivos impérios enquanto desenvolvem suas civilizações e travam guerras com os vizinhos. Cada era é composta por 6 turnos onde em cada um deles os jogadores escolhem uma carta, realizam uma ação e em seguida passam suas cartas para o jogador ao lado. Para quem gosta de dinamismo e rodadas sem tempo ocioso 7 Wonders é uma excelente pedida. Ao fim de cada era, cada jogador entra em guerra com seus dois vizinhos. Mas cuidado que em cada era o sentido da troca de cartas é alterado! A parte mais interessante é que cada era possui recursos diferentes e muitas vezes utilizam construções de era anteriores.
3 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
Em 7 Wonders: Arquitetos os jogadores correm para se tornar um líder do mundo antigo, completando uma maravilha arquitetônica que durará através dos tempos. Você precisará construir sua maravilha etapa por etapa, coletar recursos para construir sua sociedade, desenvolver poder militar para navegar em conflitos, supervisionar o gerenciamento de recursos, pesquisar melhorias científicas e coletar pontos de vitória civil enquanto correm para deixar sua marca na história mundial. É um jogo desenvolvido por Antoine Bauza e uma qualidade de produção impressionante com destaque para maravilhas em cinco partes e com desenho e formatos temáticos. Além disso, tem jogabilidade simples e intuitiva, tornando o jogo ideal para crianças e pessoas novas ao hobby, com partidas rápidas de até 25 minutos. Prontos para usar sua habilidade para construir maravilha, fazer descobertas científicas ou batalhas contra seus vizinhos?
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.
2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Euro
Estratégia
Jogos Expert
Bom Para Dois Jogadores
7 Wonders: Líderes adiciona 42 cartas ao jogo base, incluindo quatro novas guildas, a antiga cidade de Roma está disponível como uma das Maravilhas disponíveis aos jogadores., 36 cartas de “Líderes” e moedas de valor 6.. No início do jogo, cada jogador recebe quatro cartas de Líderes e pode jogar uma a cada início de era. Diferentemente das cartas tradicionais, Líderes custam ouro, e não recursos.
2 a 7 jogadores
40 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
A Lebre e A Tartaruga é um jogo de cartas com aposta sobre uma corrida de animais baseado nas Fábulas de Esopo. No começo da corrida, cada jogador secretamente escolhe um dos cinco animais: a tartaruga, o coelho, a ovelha, o lobo ou a raposa. Um animal é escolhido aleatoriamente por cada jogador, depois de receber uma mão com 7 cartas, cada jogador coloca uma de suas cartas com a face para baixo como uma aposta adicional. Os jogadores realizam turnos baixando de 1 a 4 cartas, com todas as cartas necessárias para mostrar o mesmo animal, depois preenchem a mão com cinco cartas, logo que um total de oito cartas sejam jogadas ou quatro cartas de um único animal, os animais se movem (talvez se movam). Cada animal tem uma característica própria e os jogadores podem usam essa vantagem. A tartaruga sempre move um espaço, mas ela move dois se quatro de suas cartas forem jogadas. O coelho sempre move dois espaços contanto que cartas sejam jogadas – a menos que quatro cartas sejam jogadas e ele esteja à frente do conjunto, nesse caso ele dorme e não se move. A raposa move a quantidade de espaço de acordo com cartas jogadas. A ovelha move um espaço a mais do que o número de cartas jogadas – mas se ele chegar na água, ele pára de se mover para tomar um gole. O lobo se move 1 espaço se uma ou duas cartas forem jogadas. O lobo também tem 3 cartas com um uivo, se uma dessas cartas for jogadas ninguém mais a não se o lobo se move. (A corrida consiste de onze cartas de estrada, duas cobertas com água). Depois que os animais se movem, os jogadores começam uma nova rodada jogando cartas. Uma rodada termina quando três dos quatro animais alcançarem o objetivo, depois disso cada jogador marca ponto baseado no ranking dos animais e quanto eles apostaram. Depois de três rodadas, o jogador com mais pontos vence.
2 a 5 jogadores
20 minutos em média por partida
7 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Bom para crianças
Todos jogam
Estratégia Leve
<p>O príncipe está em busca de sua princesa, e para isso ele contará com a ajuda de seus preciosos aliados, mas muito cuidado, pois os capangas da rainha megera estarão tentando desviá-lo de seu caminho com suas informações mentirosas.</p> <p></p> <p>A Lenda da Princesa é um divertido party game de blefe e papéis escondidos.
3 a 8 jogadores
30 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
Em Alhambra, os jogadores adquirem edifícios para colocar dentro de seu complexo Alhambra. Na vez de um jogador, ele pode pegar dinheiro do mercado monetário aberto, comprar um edifício do mercado da construção civil, ou se envolver em projetos de construção e re-construção de edifícios que foram colocados na reserva do jogador. O jogo recompensa a eficiência, como quando um jogador compra um edifício do mercado com a quantidade exata de dinheiro, o jogador pode jogar novamente. Jogadores com o maior número de edifícios em cada um dos seis tipos de construção pontuam em cada uma das fases de contagem de pontos. O jogo termina quando o mercado de construção não pode mais ser reabastecido a partir do fornecimento de prédios, e há uma contagem de pontos final, quando então o jogador com a maior pontuação ganha. ************************************************************************** Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano 2017 Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano 2017 - Voto Popular **************************************************************************
2 a 6 jogadores
60 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Bom Para Dois Jogadores
Light Strategy
Como arquitetos francos, os jogadores competem para impressionar o Rei ao construir vários marcos em todo o seu novo domínio. Os jogadores precisarão coletar matérias-primas, contratar aprendizes e ter um olhar atento em sua força de trabalho. Estes são tempos traiçoeiros. Arquitetos rivais não pararão em nada para diminuir seu progresso. Você permanecerá virtuoso, ou será encontrado na companhia de ladrões e mercadores negros?
1 a 5 jogadores
80 minutos em média por partida
12 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Sem Texto
Euro
Estratégia Pesado