A cidade de Londres foi abalada por crimes hediondos, e a Scotland Yard está no escuro. 13 pistas, colocadas no final do século 19, colocam os jogadores no sapato dos detetives, cada um tentando resolver seu próprio mistério. Cada jogador vê as pistas - pessoa + localização + arma - para os outros jogadores, mas não para si próprio. Eles investigam fazendo perguntas, consultando o informante secreto e fazendo acusações para coletar pistas e excluir suspeitos. O objetivo do jogo é identificar quais das 13 pistas correspondem ao caso deles antes que os outros consigam o mesmo!
2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Imersivo
Dedução
Seleção de Cartas
4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.
2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
Teste sua sorte
Regras simples
Estratégico
Fantasia
Controle de Área
Colocação de Peças
7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Para começar
Euro
Estratégia
"7 Wonders: Armada é uma expansão para 7 Wonders que pode ser combinada com o jogo base ou qualquer combinação de expansões. Com essa expansão, cada jogador recebe uma prancha ""naval"" separada no início do jogo, além de seu tabuleiro de maravilha. A expansão inclui cartões vermelhos, verdes, amarelos e azuis adicionais para embaralhar no baralho, e cada vez que você paga pelo custo de qualquer cartão vermelho, verde, amarelo e azul - não apenas os adicionados nesta expansão - você pode pagar um custo adicional mostrado em sua prancha naval para avançar seu navio da cor correspondente. Quando você avança o navio vermelho, por exemplo, você ganha força naval, e no final de uma era, você compara sua força naval contra todos os jogadores na mesa, não apenas jogadores adjacentes, para determinar quem é mais forte, quem é o segundo mais forte , etc., com pontos de vitória distribuídos de acordo. Avançando nas pistas amarela e azul, você ganha moedas e pontos de vitória, respectivamente, com força naval adicional na extremidade das trilhas. Avançar na pista verde permite que você descubra ilhas, e para fazer isso, você compra o deck da ilha de qualquer nível que você alcançou, então escolha uma das ilhas naquele baralho e coloque-a em jogo. Talvez você aumente sua marinha, avance um navio de outra cor, encontre uma fonte de matéria-prima... você verá quando chegar a hora!"
3 a 7 jogadores
40 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.
2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Euro
Estratégia
Jogos Expert
Bom Para Dois Jogadores
O rei Robert Baratheon está morto, e as terras de Westeros se preparam para batalhas. Na segunda edição do jogo de tabuleiro “A Game of Thrones”, 3 a 6 jogadores irão assumir os papéis das grandes Casas dos Sete Reinos de Westeros, na disputa pelo controle do Trono de Ferro, através de diplomacia e guerras. Baseado na bem sucedida série de livros “As crônicas de gelo e fogo (Guerra dos Tronos)” escrita por George R. R. Martin, “A Game of Thrones” é um jogo de tabuleiro épico, no qual será necessário mais do que poder militar para ganhar. Você ganhará poder através da força, usando palavras doces para coagir seu caminho até o trono, ou reunindo o povo das cidades para o seu lado? Através de planejamento estratégico, diplomacia magistral, e um inteligente uso de cartas, espalhe sua influência sobre Westeros!
3 a 6 jogadores
240 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
Indicado pelos Gurus
Imersivo
Blefe
Jogos Expert
Estratégia Pesado
Ferrar o amiguinho
Fantasia
Strategy
Negociação
A Ilha Proibida é um emocionante jogo cooperativo no qual os participantes têm de encontrar os tesouros de uma mítica ilha misteriosa, antes que as águas a cubram por completo. Os jogadores se revezam movendo seus peões em torno da "ilha", que é composta por um conjunto de cartões dispostos aleatoriamente. À medida que o jogo avança, mais e mais cartões que representam pontos específicos na ilha “afundam”, tornando-se indisponíveis, e o ritmo aumenta. Os jogadores têm que criar estratégias para manterem-se na ilha, evitar a inundação, e tentar recolher os tesouros. À medida que o nível da água sobe, a emoção aumenta, o jogo fica mais difícil e sacrifícios devem ser feitos.
2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
Bom para família
Bom para 2 jogadores
Cooperativo
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Para começar
Bom para dois
Pessoa ressentida típica que jogou “Amigos de Merda” e se animou. Chegou a hora de jogar Amigos e Merda 2! Pode ser jogado sozinho ou misturado com a primeira caixa! **Inclui mais cartas da expansão Sacana!** Você é covarde, mas nós vamos te ajudar! Em amigos de merda você poderá dizer a seus amigos tudo que sempre pensou, mas nunca teve coragem de falar. Alguém puxa uma carta e faz uma pergunta. Todos os outros imediatamente apontam para quem eles acham que "cumpre" perfeitamente os requisitos da pergunta. O mais votado ganha! Aquele que ganhar 5 vezes é coroado o amigo de merda! Um jogo ideal para jogar em festas, bares, prévias, casamentos, velórios, protestos sociais, impeachments e praticamente qualquer ocasião onde acabar com amizades seja uma opção. Inclui cartas de pergunta, um manual de regras para amigos não analfabetos, 1 carta de coroa pra princesas e príncipes e uma expansão completa... Sacana com perguntas que vão te levar pra cama… pra chorar ou não!
3 a 22 jogadores
40 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
3 a 22 jogadores
40 minutos em média por partida
18 anos de idade mínima
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Party game
Para rir!
Jogo extremamente simples, e muito divertido: cada jogador deve empilhar seu próprio conjunto de animais de madeira - quem conseguir se livrar de todas as peças primeiro ganha. Um dado acrescenta variação à jogada: colocação de um animal ou dois, pedido para outro jogador colocar o animal (correndo o risco dele derrubar e ficar para trás), indicação de qual animal empilhar feita pelos outros jogadores, aumento da "base" (que é o jacaré). Excelente para um jogo em família com o sobrinho e a vovó. ************************************************************************** Vencedor do Prêmio Ludopedia Jogo Infantil do Ano 2017 Vencedor do Prêmio Ludopedia Jogo Infantil do Ano 2017 - Voto Popular **************************************************************************
2 a 4 jogadores
15 minutos em média por partida
4 anos de idade mínima
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Bom para família
Party game
Bom para 2 jogadores
Bom para crianças
Para rir!
Teste sua habilidade
Regras simples
Infantil
Fácil de aprender
Bom para dois