1,2,3!

Em 1, 2, 3! um dos jogadores pega um monte de animais e espalha-os sobre a mesa e pede ao restante dos jogadores para fechar os olhos. Enquanto ninguém está olhando, ele faz algumas mudanças: move um animal, adiciona um animal, esconde um animal ou troca-os de lugar e então pede a seus amigos que abram os olhos. Vamos ver seles sabem quais as mudanças que ocorreram!


2 a 8 jogadores
15 minutos em média por partida
6 anos de idade mínima
Tags: Party game Bom para crianças Teste sua memoria


Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Alugado
R$10 por 4 dias
Avise-me


13 Clues

A cidade de Londres foi abalada por crimes hediondos, e a Scotland Yard está no escuro. 13 pistas, colocadas no final do século 19, colocam os jogadores no sapato dos detetives, cada um tentando resolver seu próprio mistério. Cada jogador vê as pistas - pessoa + localização + arma - para os outros jogadores, mas não para si próprio. Eles investigam fazendo perguntas, consultando o informante secreto e fazendo acusações para coletar pistas e excluir suspeitos. O objetivo do jogo é identificar quais das 13 pistas correspondem ao caso deles antes que os outros consigam o mesmo!


2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Todos jogam Sem Texto Imersivo Dedução Seleção de Cartas


Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Alugado
R$10 por 4 dias
Avise-me

Disponível
R$10 por 4 dias
Pedir


18Lilliput

Em 18Lilliput os jogadores tentam construir a melhor rede ferroviária usando cartas de ação enquanto tentam ficar mais ricos que os outros jogadores. Cada jogador começa com uma companhia ferroviária e um personagem que lhe dá uma habilidade especial durante a partida. O jogo é limitado a oito rodadas, em que a cada rodada o jogador pode selecionar duas cartas para fazer ações com suas companhias. Essas ações incluem acrescentar trilhos novos ou melhorar rotas já existentes, comprar trens, comprar novas ações de companhias ou simplesmente pegar dinheiro para si ou pra uma companhia que o jogador controle. Depois da fase de seleção de ação, cada companhia roda seus trens e ganha dinheiro, que pode ser mantido nos cofres da empresa para futuros investimentos (trens, terminais de carga, trilhos) ou pago para os acionistas. Essa decisão irá influenciar o valor das ações da empresa em questão. Ao fim da partida, quem tiver mais dinheiro (quantidade na mão + valor das ações compradas) ganha o jogo.


1 a 4 jogadores
90 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Modo Solo


Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Disponível
R$35 por 4 dias
Pedir


4 Gods

4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.


2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Qual será sua estratégia? Sem Texto Estratégia Leve Teste sua sorte Regras simples Estratégico Fantasia Controle de Área Colocação de Peças




Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Disponível
R$25 por 4 dias
Pedir

Disponível
R$10 por 4 dias
Pedir


7 Wonders - 1ª edição

7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.


2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para família Todos jogam Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Para começar Euro Estratégia




Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Disponível
R$40 por 4 dias
Pedir

Disponível
R$35 por 7 dias
Pedir

Disponível
R$30 por 4 dias
Pedir


7 Wonders - 2ª edição

7 Wonders é o jogo mais premiado no mundo. Sua mecânica simples e elegante permite uma moderada densidade estratégica para os mais experientes, assim como pode também ser jogado de forma casual. Em 7 Wonders você é o líder de uma das sete maravilhas da Antiguidade. Sua missão é desenvolver descobertas científicas, conquistas militares, acordos comerciais e estruturas prestigiosas para levar sua civilização à glória. Porém, fique de olho no progresso dos seus vizinhos, eles têm ambições parecidas. Este boardgame de desenvolvimento de cartas mistura estratégia, análise de cenários e um pouco de sorte. Ao longo de 3 eras os jogadores devem construir as maravilhas de seus respectivos impérios enquanto desenvolvem suas civilizações e travam guerras com os vizinhos. Cada era é composta por 6 turnos onde em cada um deles os jogadores escolhem uma carta, realizam uma ação e em seguida passam suas cartas para o jogador ao lado. Para quem gosta de dinamismo e rodadas sem tempo ocioso 7 Wonders é uma excelente pedida. Ao fim de cada era, cada jogador entra em guerra com seus dois vizinhos. Mas cuidado que em cada era o sentido da troca de cartas é alterado! A parte mais interessante é que cada era possui recursos diferentes e muitas vezes utilizam construções de era anteriores.


3 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima




Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 4 dias
Pedir


7 Wonders Arquitetos

Em 7 Wonders: Arquitetos os jogadores correm para se tornar um líder do mundo antigo, completando uma maravilha arquitetônica que durará através dos tempos. Você precisará construir sua maravilha etapa por etapa, coletar recursos para construir sua sociedade, desenvolver poder militar para navegar em conflitos, supervisionar o gerenciamento de recursos, pesquisar melhorias científicas e coletar pontos de vitória civil enquanto correm para deixar sua marca na história mundial. É um jogo desenvolvido por Antoine Bauza e uma qualidade de produção impressionante com destaque para maravilhas em cinco partes e com desenho e formatos temáticos. Além disso, tem jogabilidade simples e intuitiva, tornando o jogo ideal para crianças e pessoas novas ao hobby, com partidas rápidas de até 25 minutos. Prontos para usar sua habilidade para construir maravilha, fazer descobertas científicas ou batalhas contra seus vizinhos?


2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima




Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Disponível
R$35 por 7 dias
Pedir

Disponível
R$35 por 4 dias
Pedir


7 Wonders Duel

7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.


2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Euro Estratégia Jogos Expert Bom Para Dois Jogadores




Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Disponível
R$40 por 4 dias
Pedir

Disponível
R$28 por 7 dias
Pedir

Disponível
R$20 por 4 dias
Pedir


Abalone Classic

Um jogo com regras simples e muito fácil de aprender e que permite formar ótimas estratégias. Vence quem conseguir empurrar 6 peças do adversário para fora do tabuleiro. Estimula e exercita a percepção abstrata espacial, a criatividade e o raciocínio podendo ser comparado à uma luta de Sumo, esporte típico do Japão onde vence quem conseguir empurrar o adversário para fora dos limites da área de luta. Um jogo moderno que entretém crianças e adultos de todas as idades. Como num jogo de Xadrez, aquele que conseguir antecipar o maior número de jogadas possui maior chance de vencer.


2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
7 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Classicos Clássicos Para dois


Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 4 dias
Pedir


Above and Below

Sua última aldeia foi saqueada pelos bárbaros. Você mal teve tempo de pegar o bebê e sua vara de pesca favorita antes deles começarem a queimar e pilhar. Você vagou sobre um deserto cruel, enfrentou picos congelados, e até mesmo remou através de um mar agitado, chutando os tubarões sempre que chegaram muito perto, o bebê amarrado firmemente às suas costas. Então você encontrou! O lugar perfeito para fazer sua nova casa. Mas assim que você construiu a primeira, você descobriu uma vasta rede de cavernas subterrâneas, repleta de tesouros brilhantes, recursos raros, e aventura não esperada. Como você pode limitar a sua nova aldeia à superfície? Você imediatamente começa a organizar expedições e construir casas no subterrâneo, bem como sobre a superfície. Com alguma sorte, você vai construir uma vila ainda mais forte do que o seu último lar - forte o suficiente, ainda, para afastar os bárbaros na próxima vez que chegarem. Above and Below é uma mistura de construção de cidade e contar histórias onde você e até três amigos competem para construir a melhor aldeia acima e abaixo do solo. No jogo, você envia seus aldeões para executar trabalhos de como explorar a caverna, colher os recursos, e construir casas. Cada morador tem competências e habilidades únicas, e você deve decidir a melhor forma de usá-los. Você tem o seu próprio tabuleiro pessoal de aldeia, e você desliza os moradores sobre este tabuleiro pelas diversas áreas para indicar seus trabalhos. Você enviará Hanna ao longo da expedição à caverna? Ou ela deveria gastar seu tempo ensinando habilidades importantes para um dos jovens moradores? A grande caverna está abaixo da superfície, pronta para ser explorada - este é o lugar onde aparece a narrativa. Quando você envia um grupo de moradores para explorar as profundezas, um de seus amigos lê o que lhe acontece a partir de um livro. A você será dada uma escolha de como reagir, e dependerá muito de quais aldeões você trouxe na expedição, e o que você está disposto a sacrificar para ter sucesso. O livro de parágrafos é embalado com encontros de aventuras incríveis, escolhidos aleatoriamente cada vez que você visitar a caverna. No final do jogo, vence o jogador com a aldeia mais bem desenvolvida!


2 a 4 jogadores
90 minutos em média por partida
13 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Estratégia Leve Euro Negociação Seleção de Cartas Colecionar Componentes Alocação de Trabalhadores Narração de Histórias




Onde alugar
Salvador: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 4 dias
Pedir