<p> Os fantasmas estão lutando sobre quem governará a mansão assombrada. O vencedor será aquele com o melhor esconderijo! </p> <p> 13 Ghosts é um microgame para 2-4 jogadores em que cada jogador tenta encontrar o fantasma escondido na cripta do oponente. O jogo consiste em treze cartas fantasma (fornecidos em dois conjuntos para uso em jogos de quatro jogadores), cada um com um número de 1 a 13 e uma habilidade especial. </p> <p> Ao jogar, você usa a carta na sua mão e você joga-a com a face para aplicar sua habilidade ou joga-a com a face para baixo, atacando seu oponente tentando adivinhar o número do fantasma em sua cripta. Consiga adivinhar, e ele está fora do jogo. À medida que mais e mais cartas são jogadas e as habilidades são aplicadas, os jogadores tentam deduzir os fantasmas de seus oponentes e removê-los do jogo. O último jogador a permanecer ganha.</p> </p>
2 a 4 jogadores
10 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.
2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
Teste sua sorte
Regras simples
Estratégico
Fantasia
Controle de Área
Colocação de Peças
7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Para começar
Euro
Estratégia
7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.
2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Euro
Estratégia
Jogos Expert
Bom Para Dois Jogadores
Em Alhambra, os jogadores adquirem edifícios para colocar dentro de seu complexo Alhambra. Na vez de um jogador, ele pode pegar dinheiro do mercado monetário aberto, comprar um edifício do mercado da construção civil, ou se envolver em projetos de construção e re-construção de edifícios que foram colocados na reserva do jogador. O jogo recompensa a eficiência, como quando um jogador compra um edifício do mercado com a quantidade exata de dinheiro, o jogador pode jogar novamente. Jogadores com o maior número de edifícios em cada um dos seis tipos de construção pontuam em cada uma das fases de contagem de pontos. O jogo termina quando o mercado de construção não pode mais ser reabastecido a partir do fornecimento de prédios, e há uma contagem de pontos final, quando então o jogador com a maior pontuação ganha. ************************************************************************** Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano 2017 Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano 2017 - Voto Popular **************************************************************************
2 a 6 jogadores
60 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Bom Para Dois Jogadores
Light Strategy
2 a 2 jogadores
15 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Criado por Michael Kiesling, Azul: Stained Glass of Sintra desafia os jogadores a selecionar cuidadosamente as vidraças para completar suas janelas, tomando cuidado para não danificar ou desperdiçar suprimentos no processo. Os painéis da janela são de dupla face, proporcionando aos jogadores um tabuleiro de jogador dinâmico que oferece uma variabilidade quase infinita! <bR> Os jogadores podem esperar descobrir novas peças e componentes únicos em Azul: Stained Glass of Sintra, incluindo peças de vidros translúcidos, uma torre para segurar painéis de vidro descartados e painéis de face dupla e painéis de janelas, além de muitos outros componentes bonitos!
2 a 4 jogadores
45 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Sem Texto
Estratégia Leve
Gerenciamento
Abstrato
Bom para Dois
Colocação de Peças
Bad Bones é um jogo em que você deve sobreviver a uma invasão de esqueletos cada vez mais numerosos e perigosos. A invasão não pode ser derrotada, então você deve superar seus oponentes para ganhar o dia. À sua disposição, há uma série de armas que derrotam, os deixam mais lentos ou mesmo desviam os esqueletos para os outros jogadores. O jogo termina quando a torre ou aldeia de um jogador é eliminada.
1 a 6 jogadores
45 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Um prisioneiro está tentando escapar por túneis a partir de sua cela. Você e sua equipe devem unir forças e cartas para impedi-lo, fechando todas as saídas. Mas cuidado! Suas cartas podem acabar ajudando na fuga! Bandido é um jogo cooperativo de estratégia e observação para toda a família. _________________________________________________ **** PRÊMIOS E INDICAÇÕES ************************************************************************ Vencedor do Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano 2019 - Voto Popular ************************************************************************
1 a 4 jogadores
15 minutos em média por partida
6 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Bom para 2 jogadores
Bom para crianças
Cooperativo
Todos jogam
Modo Solo
Passatempo
Filler
+6 anos
Jogos Cooperativos
No oeste selvagem dos EUA, a eterna batalha entre a lei e os bandidos continua esquentando. De repente, uma chuva de flechas escurece o céu: é um ataque indiano! Você é corajoso o suficiente para acompanhar os índios? Você tem coragem de desafiar seu destino? Você pode expor e derrotar os pistoleiros cruéis ao seu redor?
3 a 8 jogadores
15 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Party game
Festivo
Blefe
Regras simples
Galera
Treta!
Dinâmico
Dependência de inglês