Com base no jogo festivo social Spyfall, DC Spyfall é um jogo fácil de aprender que apresenta blefe, suspeita, sondagem e respostas inteligentes. No início de cada rodada, os jogadores recebem um cartão secreto informando-os sobre a localização do grupo - um dos vinte locais únicos da DC, incluindo Arkham Asylum, o Daily Planet, o Hall of Justice e S.T.A.R. Laboratórios - exceto para um jogador que recebe o cartão Coringa em vez disso. O Coringa não sabe onde está, mas se ele pode descobrir sua localização antes que sua cobertura seja explodida, e ele ganha a rodada! DC Spyfall inclui algumas reviravoltas da fórmula Spyfall. Uma vez que Harley Quinn geralmente segue o Coringa, em cada rodada, um jogador pode receber um cartão de localização com uma imagem da Harley; se o fizerem, eles tentam alimentar as informações do jogador Coringa sobre sua localização, mesmo que não conheçam a identidade desse jogador. Se o jogador Coringa adivinhar a localização, os dois colaboradores pontuam - a menos que os super-heróis possam virar a mesa e determinar quem é Harley.