Em 1, 2, 3! um dos jogadores pega um monte de animais e espalha-os sobre a mesa e pede ao restante dos jogadores para fechar os olhos. Enquanto ninguém está olhando, ele faz algumas mudanças: move um animal, adiciona um animal, esconde um animal ou troca-os de lugar e então pede a seus amigos que abram os olhos. Vamos ver seles sabem quais as mudanças que ocorreram!
2 a 8 jogadores
15 minutos em média por partida
6 anos de idade mínima
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Party game
Bom para crianças
Teste sua memoria
A cidade de Londres foi abalada por crimes hediondos, e a Scotland Yard está no escuro. 13 pistas, colocadas no final do século 19, colocam os jogadores no sapato dos detetives, cada um tentando resolver seu próprio mistério. Cada jogador vê as pistas - pessoa + localização + arma - para os outros jogadores, mas não para si próprio. Eles investigam fazendo perguntas, consultando o informante secreto e fazendo acusações para coletar pistas e excluir suspeitos. O objetivo do jogo é identificar quais das 13 pistas correspondem ao caso deles antes que os outros consigam o mesmo!
2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
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Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Imersivo
Dedução
Seleção de Cartas
"Em 1920 Wall Street, um jogo de cartas para 2 a 5 jogadores, cada jogador tenta coletar ações de quatro empresas diferentes (milho, algodão, aço e petróleo), vendê-las se precisar de dinheiro e influenciar o valor das diferentes empresas na bolsa. Eles ganham pontos ao tornar o mercado flutuante e valorizar as ações coletadas - se atingirem a quantidade mínima de cada tipo! Tudo com o pano de fundo do Wall Street Bombing que ocorreu em 1920 no Financial District, em Manhattan, que desencadeará o final do jogo e fará algumas mudanças no modo como é pontuado. Essas mudanças são afetadas pela forma como os jogadores descartam suas cartas durante o jogo."
2 a 5 jogadores
60 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Para começar
Euro
Estratégia
"7 Wonders: Armada é uma expansão para 7 Wonders que pode ser combinada com o jogo base ou qualquer combinação de expansões. Com essa expansão, cada jogador recebe uma prancha ""naval"" separada no início do jogo, além de seu tabuleiro de maravilha. A expansão inclui cartões vermelhos, verdes, amarelos e azuis adicionais para embaralhar no baralho, e cada vez que você paga pelo custo de qualquer cartão vermelho, verde, amarelo e azul - não apenas os adicionados nesta expansão - você pode pagar um custo adicional mostrado em sua prancha naval para avançar seu navio da cor correspondente. Quando você avança o navio vermelho, por exemplo, você ganha força naval, e no final de uma era, você compara sua força naval contra todos os jogadores na mesa, não apenas jogadores adjacentes, para determinar quem é mais forte, quem é o segundo mais forte , etc., com pontos de vitória distribuídos de acordo. Avançando nas pistas amarela e azul, você ganha moedas e pontos de vitória, respectivamente, com força naval adicional na extremidade das trilhas. Avançar na pista verde permite que você descubra ilhas, e para fazer isso, você compra o deck da ilha de qualquer nível que você alcançou, então escolha uma das ilhas naquele baralho e coloque-a em jogo. Talvez você aumente sua marinha, avance um navio de outra cor, encontre uma fonte de matéria-prima... você verá quando chegar a hora!"
3 a 7 jogadores
40 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
"A expansão Cities, traz regras opcionais para jogo em equipes, um novo tipo de carta (preta, com um símbolo de uma máscara, representando características de cidades), além de novas cartas dos modelos antigos, incluindo novos Líderes (para a primeira expansão) associados com as cartas pretas. Também vem com duas novas maravilhas: o Al-Khazneh de Petra e a Catedral de Bizâncio. Essa expansão é mais agressiva, com interação muito maior entre os jogadores.Com as novas regras de parceria, você pode jogar com até oito jogadores, divididos em duplas cujos jogadores se sentam lado a lado, e que podem se comunicar livremente e mostrar suas cartas um ao outro (incluindo carta de Líderes se essa expansão estiver sendo usada). As novas cartas pretas (9 para cada era) tem uma variedade de efeitos, dentre os quais destacam-se as cartas de diplomacia, que eliminam conflitos militares, e as cartas que fazem adquirir dívidas (ou perder ouro), representadas pelos novos marcadores de Dívidas (-1 e -5)."
2 a 8 jogadores
40 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.
2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
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Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Euro
Estratégia
Jogos Expert
Bom Para Dois Jogadores
Neste jogo do coletivo você precisará representar palavras secretas através do seu kit de peças especiais. Use sua criatividade para fazer construções incríveis e sua perspicácia para adivinhar as dos seus adversários. Teste sua capacidade de construir e comunicar. Vença os desafios com imaginação, empatia e observação! Se com dois paus se faz uma canoa, com as peças de ABSTRATUS é possível construir o mundo! Vencedor do Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano (Designer Nacional) 2018
2 a 4 jogadores
40 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
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Bom para família
Party game
Bom para 2 jogadores
Bom para crianças
Cooperativo
Para rir!
Dedução
Abstrato
Interativo
Preferidos do Gu!
Neste jogo, você e seus colegas jogadores assumem o papel de daimyos rivais, competindo para vencer seus adversários e unir todo o Japão sob uma mesma bandeira. Para unir os clãs, você deve conquistar seus castelos e assegurar sua lealdade. Entretanto os outros daimyos estão reunindo exércitos também. Em cada turno de Age of War, você deve decidir onde posicionar seus exércitos contra um castelo. No início do jogo, catorze castelos são dispostos, divididos entre seis clãs: Mori, Uesugi, Chosokabe, Shimazu, Tokugawa e Oda. Em seu turno, você vai atacar um destes castelos. Cada carta de castelo exibe um número de linhas de batalha mostrando diferentes símbolos. Na sua vez, você tenta conquistar um castelo combinando seus resultados de dados com os símbolos nas linhas de batalha de um castelo escolhido.
2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
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Bom para 2 jogadores
Agricola, o jogo premiado e aclamado de Uwe Rosenberg, apresenta um livro de regras revisto e nova jogabilidade, juntamente com pedaços de madeira e componentes para até quatro jogadores. O século 17 não foi um tempo fácil para ser um fazendeiro. Esta edição possui componentes melhorados e uma seleção de cartas da edição anterior, bem como suas expansões, revisadas e atualizadas para esta edição. Os jogadores começam o jogo com dois membros da família e pode crescer suas famílias ao longo do jogo. Isto permite-lhes mais ações, mas lembre-se que você tem que produzir mais alimentos para alimentar sua família à medida que cresce! Alimentar sua família é um tipo especial de desafio e os jogadores vão plantar grãos e vegetais, completando a sua oferta de alimentos com as ovelhas, porcos e gado. Leve a sua família para a riqueza, saúde e prosperidade.
1 a 5 jogadores
150 minutos em média por partida
12 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Modo Solo
Jogos Expert
Jogo em ingles
Strategy