Jogos em Conceição do Coité

Pachisi para alugar em Conceição do Coité

Card Pachisi
Pachisi

Pachisi é um jogo de tabuleiro clássico com raízes na Índia que datam de 4 d.C., ainda apreciado por jogadores de todas as idades. O objetivo é movimentar suas peças ao redor do tabuleiro, utilizando dados, e trazê-las para a área de chegada antes dos oponentes. É um jogo de estratégia e sorte, onde os jogadores podem capturar as peças uns dos outros, atrasando o progresso dos adversários.

Disponível em diversas versões, como Parcheesi (a versão ocidentalizada) e variantes regionais como Wa-hoo, Pachisi oferece flexibilidade no número de jogadores – de 2 a 8, dependendo da edição do tabuleiro. Algumas versões apresentam tabuleiros de dupla face para acomodar diferentes quantidades de participantes.

Pachisi é um jogo fácil de aprender, ideal para reunir a família e os amigos em momentos de diversão. Sua dinâmica simples, combinada com a possibilidade de interação entre os jogadores, garante partidas dinâmicas e imprevisíveis.


Informações do Jogo
  • Quantidade de Jogadores: De 2 a 6 jogadores
  • Tempo de Jogo(média): 30 minutos
  • Idade Mínima: 5 anos

Tags
Teste sua sorte Classicos
Tibita - Jogos de Tabuleiro

Loja: tibita.acervodejogos.com.br

  • R$ 15,00 - 4 dias
Disponível