3 a 22 jogadores
40 minutos em média por partida
18 anos de idade mínima
Tags:
Party game
Para rir!
Em Arkham Horror, os investigadores exploram a cidade, encontrando lugares, pessoas e criaturas que são normais e mundanas. Através dessas aventuras, os investigadores esperam conseguir pistas e recursos necessários para confrontar e, no final das contas, frustrar as ameaças mythos.No início do jogo, os investigadores buscam evitar monstros poderosos enquanto se movem pela cidade juntando armas, feitiços, pistas e outros itens que precisarão. Mais a frente,os investigadores tentarãofechar alguns portais e selara maioria dos portaisativos. Finalmente, quandovários portaistenham sido trancadose os investigadores tenham adquirido armas valiosas, feitiços, pistas e aliados, eles devem fazer uma última e desesperada investida nos mythos(vou manter a palavra myhtos que está escrita desta forma nas regras), tentando fechar ou selaros últimos portais. Ou os investigadores obtêm sucesso e o mundo sobrevive, ou, se eles falharem e o Grande Anciãodesperta para a batalha culminante.Aviso:Se o Grande Anciãodespertar, os investigadores devem lutar por suas vidas
1 a 8 jogadores
240 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Cooperativo
Jogos Expert
Jogo em ingles
Ack, a princesa, foi capturada mais uma vez por um feiticeiro malvado! Ela realmente não deveria viver se pendurando em lugares onde ela pode ser capturada tão facilmente. Bem, agora não adianta mais lamentar - vamos até lá libertá-la da torre encantada. Em The Enchanted Tower, um jogador joga pelo feiticeiro e no início do jogo ele esconde uma chave em um dos 16 espaços no tabuleiro de jogo. Os demais jogadores tentam encontrar a chave antes do feiticeiro conseguir alcançá-lo. Não importa quem encontra a chave primeiro, porém, qual jogador começará a experimentar a chave em uma das seis fechaduras na torre; se ele escolher o caminho certo, a princesa salta livre da torre e aquele jogador ganha. Se não, o feiticeiro esconde a chave mais uma vez, e todo mundo se move de volta para seus locais iniciais de partida.
2 a 4 jogadores
25 minutos em média por partida
5 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Bom para 2 jogadores
Bom para crianças
Sem Texto
Teste sua sorte
Introduzidos pelos mouros, os azulejos (originalmente azulejos brancos e azuis) foram completamente aceitos pelos portugueses quando seu rei Manuel I, em visita ao palácio de Alhambra no sul da Espanha, ficou fascinado com a beleza deslumbrante dos azulejos decorativos mouros. O rei, impressionado pela beleza interior de Alhambra, ordenou imediatamente que seu próprio palácio em Portugal fosse decorado com azulejos de parede semelhantes. Como artista de azulejos, Azul leva você a embelezar as paredes do Palácio Real de Évora.
2 a 4 jogadores
45 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Bom para crianças
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Para começar
Um prisioneiro está tentando escapar por túneis a partir de sua cela. Você e sua equipe devem unir forças e cartas para impedi-lo, fechando todas as saídas. Mas cuidado! Suas cartas podem acabar ajudando na fuga! Bandido é um jogo cooperativo de estratégia e observação para toda a família. _________________________________________________ **** PRÊMIOS E INDICAÇÕES ************************************************************************ Vencedor do Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano 2019 - Voto Popular ************************************************************************
1 a 4 jogadores
15 minutos em média por partida
6 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Bom para 2 jogadores
Bom para crianças
Cooperativo
Todos jogam
Modo Solo
Passatempo
Filler
+6 anos
Jogos Cooperativos
No oeste selvagem dos EUA, a eterna batalha entre a lei e os bandidos continua esquentando. De repente, uma chuva de flechas escurece o céu: é um ataque indiano! Você é corajoso o suficiente para acompanhar os índios? Você tem coragem de desafiar seu destino? Você pode expor e derrotar os pistoleiros cruéis ao seu redor?
3 a 8 jogadores
15 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Party game
Festivo
Blefe
Regras simples
Galera
Treta!
Dinâmico
Dependência de inglês
Em Barony, os jogadores são barões ambiciosos tentando estender o seu domínio sobre a terra! Quem terá sucesso e se tornará o novo rei?
2 a 4 jogadores
45 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Fantasia
Medieval
Jogo de Guerra
Controle de Área
Tabuleiro Modular
Desvende o enigma! Reconstrua os passos de cada incidente, peça a peça, fazendo perguntas, adivinhando e montando este quebra-cabeça de evidências. Eles vão te dar um frio na espinha, mas a sua diversão será maior que tudo! Jogue no carro, na festa ou em absolutamente qualquer lugar! Enigmas macabros são histórias ardilosas e sombrias que poderiam ter acontecido do jeito que são descritas — ou quase. Elas tomam forma depressa entre fãs fervorosos. Às vezes, tudo acaba bem rápido; duas ou três perguntas e já estamos no caminho certo. Mas também uma história aparentemente simples pode acabar sendo de quebrar a cabeça.
2 a 15 jogadores
45 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags:
Party game
Cooperativo
Festivo
Dedução
Regras simples
Desvende o enigma! Reconstrua os passos de cada incidente, peça a peça, fazendo perguntas, adivinhando e montando este quebra-cabeça de evidências. Eles vão te dar um frio na espinha, mas a sua diversão será maior que tudo! Jogue no carro, na festa ou em absolutamente qualquer lugar! Enigmas macabros são histórias ardilosas e sombrias que poderiam ter acontecido do jeito que são descritas — ou quase. Elas tomam forma depressa entre fãs fervorosos. Às vezes, tudo acaba bem rápido; duas ou três perguntas e já estamos no caminho certo. Mas também uma história aparentemente simples pode acabar sendo de quebrar a cabeça.
2 a 15 jogadores
20 minutos em média por partida
12 anos de idade mínima
Tags:
Party game
Cooperativo
Indicado pelos Gurus
Dedução
Jogo de Cartas
Jogo Festivo
Humor
Policial
Memória
Horror
Terras Altas, Século XIII. Com o súbito desaparecimento do Rei dos Ratos, o reino está agora sem um soberano. Dois clãs de ratos surgiram para reivindicar o poder. Os Yargs são ratos bárbaros, famosos por sua experiência em combate e seu tamanho impressionante. Eles vestem a cor azul em combate. Os Applewoods são ratos civilizados, mas notórios por sua obsessão por joias e acumulação de riquezas. Eles vestem a cor vermelha em combate. Os clãs rivais preparam-se para lutar pela coroa, mas um grande segredo pesa sobre eles: ambos os príncipes estão secretamente apaixonados pela princesa do clã inimigo! Embora o rato mais forte geralmente vença a luta, um estrategista inteligente usará o poder especial de cada rato para alterar o curso da batalha. Você conseguirá liderar seu clã para assumir o controle do reino?
2 a 2 jogadores
15 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para 2 jogadores
Estratégia Leve
Family
Para Dois