Final Fantasy VII Remake Boardgame: Materia Hunter

2–4
Jogadores
0 min
Duração
14+
Idade
6,2
Nota BGG

Ficha técnica

Peso Leve · 1,7/5
Designer
Yoshihiko Uto (宇藤慶彦)
Categoria no BGG
Fantasia Ficção científica Tema de videogame
Mecânica
Coleção de conjuntos Poderes variáveis dos jogadores
Descrição

Final Fantasy VII Remake: Materia Hunter é um jogo competitivo para 2 a 4 jogadores, onde você assume o controle de personagens icônicos do remake de Final Fantasy VII em busca das poderosas Materias. O objetivo é coletar o maior número de Materias, utilizando as habilidades únicas de cada personagem para superar seus oponentes.

Cada personagem possui habilidades distintas que exigem estratégia e proatividade para serem exploradas ao máximo. Além da coleta, os jogadores podem usar Ações Especiais para mudar o rumo da partida, adicionando um elemento tático interessante.

As Materias são divididas em cinco tipos, e o jogador (ou equipe) que possuir a maioria de um tipo específico garante o controle do respectivo tile de Materia. Ao final do jogo, quem tiver mais tiles de Materia vence!

Balboa's Hobby Games - Fortaleza
Disponível
1 dias: R$ 30,00 7 dias: R$ 60,00
Ver na loja

Nenhuma loja encontrada para esse termo.