One Week Ultimate Werewolf

3–7
Jogadores
60 min
Duração
8+
Idade
5,7
Nota BGG

Ficha técnica

Peso Médio-leve · 2,0/5
Designer
Ted Alspach Akihisa Okui
Categoria no BGG
Blefe Dedução Terror Jogo de festa
Mecânica
Gerenciamento de mão Tabuleiro modular Interpretação de papéis Jogo com traidor Votação
Descrição

Em "One Week Ultimate Werewolf", os jogadores se aventuram no Castelo Ludwig em busca de desvendar um mistério: quem são os lobisomens disfarçados entre eles? Inspirado em "One Night Ultimate Werewolf", este jogo adiciona novas camadas de tensão e estratégia com salas especiais que concedem poderes únicos a cada rodada.

Durante sete dias de investigação (uma partida de aproximadamente 45 minutos), os jogadores exploram diferentes salas do castelo, interagem uns com os outros e tentam deduzir as funções secretas de todos. Além dos lobisomens e aldeões, três membros da equipe vagam pelo castelo com seus próprios objetivos ocultos.

O objetivo varia de acordo com o papel secreto de cada jogador: os lobisomens buscam se esconder, os aldeões tentam identificá-los, e o "Tanner" (bode expiatório) deseja ser acusado! Com mais de uma dúzia de salas únicas e combinações aleatórias, cada partida de "One Week Ultimate Werewolf" oferece uma experiência diferente e cheia de reviravoltas.

Balboa's Hobby Games - Fortaleza
Disponível
1 dias: R$ 40,00 7 dias: R$ 80,00
Ver na loja

Nenhuma loja encontrada para esse termo.